Josie Ferret

Pensou em festa de ano novo, pensou em Florianópolis! A cidade lidera o ranking do aplicativo de hospedagem Airbnb como destino para o Réveillon. Sem dúvida, o encanto da data e as belezas naturais da Ilha formam a combinação ideal impossível de resistir!

Mora na cidade ou está somente a turismo? Saiba o que fazer e onde ir para garantir a positividade e boa sorte para 2020!

Show de Fogos Beira-Mar Norte

Na noite de réveillon, a Ilha da Magia faz uma grande festa, com show de fogos que saem do mar próximo à ponte Hercílio Luz e que conta com a presença de grandes artistas nacionais e regionais em uma festa organizada pela prefeitura da cidade e que é realizada na Avenida Beira-Mar Norte.

Organizada pela Prefeitura, a festa conta com uma boa infraestrutura e também segurança de vários policiais atraindo todos os tipos de públicos, sejam jovens, famílias, casais e idosos.

Beach Clubs

Sem dúvida, a cidade oferece opções para todos os gostos incluindo a comemoração em bares, restaurantes e hotéis, além das famosas baladas em Jurerê Internacional, Praia Brava e Lagoa da Conceição. Cercados de gente jovem, bonita e descolada, os beach clubs preparam todos os anos festas exclusivas, que incluem ceia, open bar e os principais nomes da música no Brasil para animar noite. Nesta edição, nomes como Anita, Ludmila e Felipe Araújo passarão por Florianópolis.

Beira da praia

Agora se o objetivo é pular as sete ondas e garantir as vibrações positivas para o próximo ano, a cidade também oferece comemorações em praias que agradam a todos os gostos. Para quem deseja passar a virada em praias bem movimentadas e com fogos de artifício, o destino certo são Canasvieiras, Jurerê Internacional, Ingleses, Santinho, Brava, Campeche, Joaquina, Barra da Lagoa, Armação, Lagoa da Conceição e Mole. Agora, se a ideia é ficar “de boa” e tranquilo só curtindo a chegada do novo ano, as melhores opções são Lagoinha, Ponta das Canas, Daniela, Praia do Forte, Solidão, Moçambique, Galheta e Gravatá.